segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cooperlotação serve como posto de arrecadação de roupas para Campanha do Agasalho

A sede administrativa da Cooperlotação está servindo como posto de arrecadação de roupas e cobertores para a 5ª Campanha Metropolitana do Agasalho. No local, funcionários e clientes podem fazer suas doações, que serão destinadas a instituições cadastradas, como entidades assistenciais, hospitais, abrigos, creches, sociedades de melhoramentos e unidades religiosas que desenvolvem trabalhos sociais.
Com o lema “Quanto mais gente mais quente”, a campanha visa ultrapassar a quantidade de contribuições feita ano passado, que foi de 525.301 peças nas nove cidades da Baixada Santista.
As duas centrais de abastecimento de combustível da entidade, no Jardim Rio Branco e no Parque São Vicente, também atuam como posto de coleta, assim como os 367 veículos de lotação que circulam em São Vicente.
“É o segundo ano consecutivo que apoiamos o Fundo Social de Solidariedade com esta campanha, servindo como posto de arrecadação – fixo e móvel. É o mínimo que podemos fazer para ajudar a amparar as pessoas mais necessitadas”, diz o presidente da cooperativa, Vicente Galdino.
Qualquer pessoa pode participar da ação fazendo sua doação e para isso não precisa ir muito longe, já que as lotações passam em todos os bairros da Cidade. “Para contribuir num posto móvel, é só parar um carro do transporte alternativo e entregar o donativo”, lembra Galdino.
Para mais informações é só entrar em contato com a entidade pelo telefone (13) 3469.2211. A sede administrativa da Cooperlotação fica na Rua Martin Afonso, 125, sala 21, no Centro.


Texto: Flávia Souza /MTB 33.130