quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Empresa planeja primeiro grupo de consórcio exclusivo para cooperados vicentinos

Os cooperados da Cooperlotação deverão ter, em breve, uma nova oportunidade para financiamento de veículos. Isso porque a Thalesville, empresa representante do grupo Rodoben, está fechando o primeiro grupo de consórcio exclusivo para a compra de novos carros de lotação.
“Por este meio programaremos a renovação da frota com taxas baixas, de até 0,40% ao mês. O consórcio será de 60 meses e serão entregues dois veículos por mês, sendo que um será entrega programada pelo ano do veículo atual do associado e o outro por lance”, explica Igor Aleixo, consultor de negócios da Thalesville.
A empresa, que já atende à cooperativas de transporte alternativo na Capital, garante que quer trazer a melhor taxa para os cooperados. “Nossos valores estão abaixo do que é praticado no mercado e ainda trazem vantagens para os participantes, já que aqueles que conseguirem dar um lance maior terão o valor de suas parcelas reduzidas”, garante Aleixo.
A programação é fazer a abertura do grupo dentro de poucos dias e em outubro já entregar os primeiros veículos, em horário e local ainda a ser divulgado.
Os interessados em conhecer melhor o funcionamento do consórcio ou obter mais informações podem entrar em contato com Aleixo pelo telefone (11) 9308.6078 ou pelo ID 24*68928.