terça-feira, 19 de outubro de 2010

Central de Abastecimento entra em nova fase de obras

A Central de Abastecimento da Cooperlotação, localizada na Avenida Frei Gaspar, entrou em nova fase de obras. Agora está sendo construído o segundo andar da área administrativa da entidade, onde futuramente funcionará a sede da cooperativa.
São 200 metros de área construída, que abrigará cinco salas, três banheiros e guarita de segurança. A previsão é que a inauguração do espaço aconteça em janeiro de 2011, para isso, a obra – que iniciou na segunda quinzena de agosto está a todo vapor.
“Temos pressa para nos instalar em local próprio. Apesar de hoje estarmos em excelente localização, este espaço onde comercializamos os passes e atendemos aos cooperados é alugado e nosso objetivo é sair do aluguel”, esclarece Vicente Galdino, presidente da entidade.
O novo local contará com salas destinadas aos diretores, às associações e espaço mais confortável para receber os cooperados. Outra vantagem será encontrada na venda de vale transporte, que até lá será feita por meio do cartão eletrônico.
“O ambiente onde os clientes serão recebidos será maior do que o atual e com melhor infra-estrutura. E isso será necessário, pois a intenção é comercializar o cartão transporte também para pessoa física, lembrando que atualmente vendemos passes apenas para estudantes e empresas”, diz o presidente.
A diretoria da entidade acredita que essa nova fase resulte em maior número de cadastramento e vendas do cartão eletrônico. “Se isso realmente acontecer, seremos obrigados a abrir novos postos de emprego, o que é bom para a população”, revela Galdino.