quarta-feira, 6 de abril de 2011

Galdino reúne parceiros para discutir projeto de ação social


Na tarde de 4 de abril, o presidente da Cooperlotação, Vicente Galdino, se reuniu com a Secretária de Ação Social de São Vicente, Márcia Papa para discutir parceria entre a cooperativa e a Prefeitura em proejto que visa a realização de um evento de grande porte que tem como principal objetivo desenvolver ações de cidadania e cooperativismo.

Também participaram do encontro Ana Cristina Lana e e Rita Santos, ambas do Sescoop-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo). A entidade, que será uma parceira de peso nessa ação, está dando todas as orientações para a realização deste evento.


"Será a primeira vez que a Cooperlotação encabeça um trabalho de tal porte social, por isso precisamos de orientação e a Sescoop está nos dando muito mais do que isso. É ela quem nos oferece meios para que a atividade seja realizada", explica Galdino.


Segundo ele, é de extrema importância a cooperativa realizar este projeto. "Estamos trabalhando pela melhora do sistema na cidade, em prol de todos. Por isso vejo que este é o momento ideal para ir além de nossas atividades de transporte e agir mais intensamente pela coletividade. Já fazemos parte do dia-a-dia do vicentino e esta ação virá para consolidar com harmonia essa antiga relação que temos na Cidade".


Após a reunião no Fundo Social, Ana Cristina e Rita foram até a Central de Abastecimento da Cooperlotação para conhecer local.