sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cooperlotação prossegue com Campanha contra Hepatite C na Vila Margarida, Náutica 3 e Vila Ema

Na próxima semana terá continuidade a Campanha para Prevenção e Detecção de Hepatite C realizada pela Cooperlotação. A ação, que iniciou dia 8 de agosto, está sendo realizada em parceria com o grupo Esperança (Grupo de Apoio aos portadores do vírus da Hepatite C da Baixada Santista) e é voltada para os profissionais do Transporte Alternativo de São Vicente.
Os testes também podem ser feitos gratuitamente pela população em geral e serão realizados nas associações de transporte alternativo da Vila Margarida (dia 15), da Náutica 3 (dia 16) e da Vila Ema (dia 17), das 9 às 16 horas.
Para a realização da medição não precisa de jejum. O interessado pode ir até o local e fazer o teste na hora, com uma pequena picada na ponta do dedo. Cinco minutos depois sai o resultado e então a pessoa recebe as orientações necessárias.
Histórico - A campanha no Transporte Alternativo de São Vicente iniciou no dia 8 de agosto, na Associação do Pompeba. Dia 9 foi a vez do Humaitá ser beneficiado e dia 10, o Jockey Clube. No dia 11, foi o Tancredo que recebeu a ação. Nos quatro primeiros dias, 845 testes foram realizados – com menos de 1% de positivados.
As ações acontecerão nos dias e locais abaixo relacionados:

15/8 - Associação da Vila Margarida
Av. Brasil, 06, México 70

16/8 - Associação de Lotações da Náutica 3
Rua Teotonio Gonçalves Corvelo, Náutica 3

17/8 - Associação do Parque das Bandeiras
Rua Eremita Santana do Nascimento, 290, Vila Ema