quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cartão Transporte já está à venda

Já está em funcionamento a bilhetagem eletrônica no transporte municipal de São Vicente. Com a nova medida tecnológica, os passageiros têm a opção de utilizar o cartão transporte eletrônico no lugar do dinheiro. De acordo com a Cooperlotação, o objetivo é aumentar a qualidade dos serviços prestados, oferecendo mais rapidez, segurança e praticidade aos usuários do transporte.
O presidente da Cooperlotação, Vicente Galdino, destaca as vantagens do novo sistema. “A viagem fica mais rápida, porque o operador não precisa perder tempo se preocupando com o troco. A praticidade é outro benefício, pois o passageiro não precisa estar toda hora com dinheiro no bolso, basta estar com seu cartão”, explica.
Galdino ressalta também o aumento da segurança como uma das principais vantagens da bilhetagem eletrônica: “As pessoas não precisarão ficar andando com dinheiro no bolso. Além disso, a circulação de dinheiro no interior dos veículos também diminui. Tudo isso resulta em mais segurança para os usuários”, afirma.
Para adquirir seu cartão transporte, o usuário deve se dirigir à Cooperlotação, na Rua Martim Afonso, 125, 2o. Andar, sala 21. Os créditos podem ser colocados à partir de R$ 15,00.