terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cooperlotação sorteia tablet, celular e bicicleta


A Cooperlotação inicia em novembro uma campanha para estimular os usuários das vans a aderirem ao cartão transporte. Quem fizer o seu cartão ou realizar a recarga a partir do dia 10 de novembro concorre a três prêmios: um tablet, um celular e uma bicicleta. Serão trêa sorteados. O primeiro ganhará o tablet, o segundo receberá a bicicleta e o terceiro, o celular. A campanha comemora o aniversário de um ano da comercialização do cartão transporte. O sorteio será no dia 10 de janeiro. Para concorrer, basta preencher o cupom que será entregue no momento da recarga ou da entrega do cartão. Vale lembrar que o cartão é grátis, o usuário só paga o valor das passagens. Os créditos podem ser colocados a partir de 15,00. Para fazer o cartão, basta ir à sede da cooperativa de transporte e apresentar o RG. O endereço é Rua Frei Gaspar, no.2959, Parque São Vicente. O horário de atendimento ao público é das 8h30 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Mais informações no telefone 3469-2211.
Para concorrer, é preciso fazer o cartão transporte
 

Um novo tempo

Estamos nos aproximando de uma fase de mudanças em São Vicente, com a troca de governo que acontece no dia 1o. de janeiro. Mas, independente de quem ganhou ou perdeu, independente de legendas ou partidos, a Cooperlotação tem um compromisso com o povo de São Vicente: o de continuar buscando a qualidade no transporte público, lutando para aperfeiçoar o serviço oferecido, reivindicando do Poder Público tudo que ele pode fazer para melhorar o sistema viário e as condições de transporte para nossa população.

Quando analisamos a questão da mobilidade e transporte em São Vicente, vemos que há muitos problemas que ainda precisam ser sanados. Os próximos vereadores e prefeito terão de cuidar melhor de nossas ruas, pois muitas ainda precisam de manutenção. Com ruas melhores, o trânsito fluirá com mais segurança e teremos motoristas e passageiros mais satisfeitos.

Também reivindicaremos do novo governo ações como a ajuda no custeio da gratuidade. Isso é necessário pois a gratuidade é responsável hoje por mais de 900 mil atendimentos mensais. Nós, da cooperlotação, queremos o melhor para a população vicentina e continuaremos lutando por isso nos próximos anos. Que este novo tempo seja de mudanças boas para todo o povo!