quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Concurso da Cooperlotação recebe redações até amanhã (15)


Amanhã (15) encerra o prazo para o recebimento das redações para o concurso "Porque eu amo a Primeira Cidade do Brasil", promovido pela Cooperlotação. O concurso, voltado para estudantes matriculados no município, irá premiar as três melhores redações com tablet, máquina fotográfica e celular.
Poderão enviar suas redações alunos 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental das escolas da rede municipal,  estadual e particular de ensino de São Vicente. Os estudantes devem escrever uma redação baseada no título do concurso e enviar para a Cooperlotação para o e-mail redacao@cooperlotacao.com.br .
os textos serão publicados, com o nome do autor, no blog da cooperativa. E os vencedores terão suas fotos divulgadas nos meios de comunicação da Cooperlotação, conforme autorização dos pais ou responsáveis.
Prêmios – O concurso irá premiar as três melhores redações. O primeiro lugar leva o tablet; o segundo o celular e o terceiro a câmera digital. O material deve ser enviado junto com dados pessoais do candidato. Os interessados devem se informar e ler o regulamento no blog www.cooperlotacao.blogspot.com/p/concurso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário