sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Permissionários de lotação lotam a Câmara de São Vicente

Na noite de ontem (01), profissionais do transporte público municipal de São Vicente estiveram em peso na Câmara Municipal, onde o vereador Pedro Gouvêa apresentaria um projeto de lei que propõe a isenção do ISS (Imposto Sobre Serviços) para permissionários de lotação. Na ocasião, eles lotaram o legislativo vicentino, mostrando o quanto podem se unir pelo interesse comum. 
Devido ao falecimento do ex-vereador Geraldo Volpe, no final do mês passado, a sessão foi cancelada e os vereadores apresentarão suas proposituras na próxima semana, ocasião em que Pedro Gouvêa também deverá apresentar projeto em que passa a responsabilidade pela confecção de carteirinhas de gratuidade para a Cooperlotação. Atualmente, as carteirinhas são emitidas pela Secretária de Transportes da Cidade.
Após a sessão legislativa, o vereador recebeu lideranças do transporte na sala de reuniões da Câmara. Ao lado dos vereadores Ferrugem e Paulinho Alfaiate, eles discutiram diversos assuntos de interesse do transporte público municipal.
No dia 8 de agosto, às 18 horas, os permissionários e demais interessados em melhorar o transporte feito pelas lotações, deverão voltar à Câmara para acompanhar a apresentação do projeto de Pedro Gouvêa.








Veja mais fotos aqui