segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mascarello apresenta seu Granmicro City na sede da Cooperlotação


Na tarde de hoje (12), a Mascarello apresentou seu mais recente lançamento na sede da Cooperlotação. Este é o segundo ônibus que a cooperativa expõe em seu espaço neste mês, o primeiro foi o Maxibus. As apresentações acontecem para que os permissionários do transporte público municipal de São Vicente possam conhecer as melhores opções de veículo antes de trocarem de carro.
“Estamos em fase de padronização da frota, por isso estamos visitando empresas para conhecer de perto as melhores opções de mercado. Para proporcionar melhor comodidade aos permissionários, também optamos por  trazemos essas alternativas para que os cooperados possam que conhecer de perto cada possiblidade e assim poder escolher qual veículo melhor se adapta ao seu custo/benefício”, explicou o presidente da entidade, Anderson da Silva.
Especificações
Considerado uma das carrocerias com melhor custo/benefício do mercado, o Mascarello Granmicro City foi desenvolvido especialmente para a mobilidade urbana. Com 2,38m de largura, este veículo é o maior da categoria em latitude.
Totalmente eletrônico e com iluminação em led, pode alcançar até 25 lugares sentados, além de ainda possuir adaptação para cadeirantes, idosos e obesos – cumprindo o que rege a legislação nacional.
Além de ter mudado todo o design interno e eterno do veículo, a Mascarello também fez o veículo sem caixa de roda, para proporcionar maior conforto e facilidade de movimentação dos usuários.
Motor Ecologicamente Sustentável
No motor, um dos destaques é a injeção eletrônica no sistema Common Rail, que aumenta a potência e proporciona o maior torque em baixas rotações, além de reduzir o consumo de combustíveis e os níveis de ruídos e de emissões poluentes.
Já a norma de emissões segue o que rege o Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama), através do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proncove). O programa garante que este motor funcione dentro dos limites de emissões permitidos, sendo que a versão utilizada é a P7, que prevê uma diminuição significativa nos níveis de emissões permitidos para linha de veículos pesados.