segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cooperlotação doa 1000 mudas de plantas no Dia da Árvore


No dia 21 de setembro, data em que se comemora o Dia da Árvore, a Cooperlotação doou 1000 mudas de plantas para a população de São Vicente. A doação aconteceu durante o Dia da Responsabilidade Social, evento realizado na Praça dos Correios pela UNIBR.
A ação reuniu mais de 20 atendimentos oferecidos gratuitamente àqueles que foram até o local. Além da doação das plantas, a cooperativa também fez dezenas cartões transportes para a população e ainda disponibilizou duas lotações fazendo o transporte gratuito para o evento.
“Em São Vicente temos 367 lotações fazendo o transporte coletivo da população, além dos milhares de veículos que circulam pela cidade diariamente. São muitos os emissores poluentes em nosso trânsito, para combater um pouco disso, tomamos a iniciativa de fazer a doação das mudas. Queremos ter uma São Vicente mais verde”, disse.

Serviços - Milhares de pessoas se beneficiaram dos serviços oferecidos gratuitamente. “Na correria do dia a dia, muitas pessoas não têm a possibilidade de ir até a sede da Cooperlotação para fazer o cartão transporte, mesmo necessitando dele. Com esse serviço, oportunizamos que mais usuários desfrutem do benefício que é utilizar o SUT (Sistema Único de Transporte)”, disse o presidente da entidade, Anderson da Silva.

Para ele, participar deste evento social é uma forma de lembrar a população que já há vários anos o transporte público de São Vicente faz, por meio das lotações, serviços sociais à população. “Já participamos de diversas outras ações sociais, em que fizemos o transporte gratuito da população até o evento, além das lotações servirem como ponto de doação durante as campanhas do agasalho e oferecer o Domingo Legal”, disse Anderson.

O presidente também enfatizou outro trabalho social forte feito pelas lotações. “Oferecemos gratuidade à população que utiliza nosso transporte em diversas situações. Nenhuma empresa de transporte coletivo no Brasil acomoda o que proporcionamos da forma que trabalhamos, são 800 mil passagens gratuitas por mês”, revelou.



 Veja mais fotos em nossa fanpage www.facebook.com/cooperlotacao