segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Usuários das lotações de SV já podem validar seus créditos do cartão transporte em pontos descentralizados


Os usuários do Sistema Único de Transporte (SUT), que funciona nas lotações de São Vicente, não precisam mais ir até a sede da Cooperlotação para carregar o seu cartão transporte. Isso porque, a cooperativa está disponibilizando 10 novos pontos de validação de créditos para a aquisição de passagens.
Fabricadas pela Digicon Tecnologia e Automação, as DGs 830 – como são denominados os equipamentos de recarga de créditos, já funcionam em sete pontos descentralizados. Os bairros Jockey Clube, Cidade Náutica, Náutica 3,  Centro e Jardim Rio Branco contam com a máquina. Em breve, o Supermercado Atalaia, na Vila Margarida, também contará com uma DG.
Por enquanto, apenas usuários de cartão empresa podem desfrutar do benefício na maioria dos pontos. Isso porque a loja da Cooperlotação na VIP X Shopping Popular, no Centro, atende ao usuário com todos os serviços da sede, realizando recarga para cartão escolar, empresa, comum e segunda via.


Daniel Barbosa Martins, técnico de informática da Cooperlotação, informa que em breve todas as DGs descentralizadas também validarão créditos para cartão transporte de pessoa física e estudante. “Estamos trabalhando num programa que permitirá ao usuário adquirir seus créditos sem sair de casa, por meio de um sistema online. Ele comprará as passagens pela Internet e poderá ir até um dos pontos de recarga validar a aquisição”.

Saiba onde recarregar:
·         * Cidade Náutica – Supermercado Almeida Rocha – Rua Guilherme Raposo de Almeida, 373
·       *   Náutica 3 – Supermercado Novo Sucesso  - Rua Professor Antonio Pedro de Jesus, 788
·      *    Jockey Clube – Padaria Adriana – Praça Matteo Bei, 157
·       *   Centro – Vip X Shopping Popular – Rua Frei Gaspar com Praça Barão do Rio Branco
·        *  Centro – Lanchonete Ilha de São Vicente – Praça Coronel Lopes, 426
·       *   Centro – Banco do Povo – Avenida Presidente Wilson, 1126 (próximo à Fortec)

·        *  Jardim Rio Branco – Auto Posto BR – Rua Gilberto Esteves Martins, 1128