terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cooperlotação firma parceria com plano de saúde Unimed



Na tarde de hoje (10), representantes da IBBCA (administradora de Benefícios) estiveram na sede da Cooperlotação para propor adesão aos cooperados e funcionários da entidade ao plano de saúde Unimed Fesp.
O plano, que atende em toda a rede Unimed do Estado de São Paulo, conta com carência zero – inclusive para partos e doenças pré-existentes - para quem o contratar num prazo de até 90 dias, a partir de janeiro de 2014.
Segundo Amauri Martins, gerente regional da IBBCA, a tabela de valores preparada para cooperados e funcionários de cooperativa, está 40% mais barato do que o plano comercializado para pessoa física.
“Esses benefícios são possíveis por meio de parceria firmada em novembro passado com a OCESP (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo)”, explicou Renato Nicolussi Lima, diretor financeiro da Cooperlotação. Renato testemunhou a assinatura do acordo, durante jantar especial voltado para representantes de cooperativas realizadas pela OCESP no mês passado.
Contratos - Os interessados em contratar devem ficar atentos. Nos dias 9 e 10 de janeiro, um stand da Unimed Fesp estará montado na sede da Cooperlotação para atender aos cooperados.