segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Representantes do Sescoop visitam Cooperlotação


Na tarde de hoje (10), os diretores da Cooperlotação receberam a visita de representantes do Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo). Rita de Cássia, Janaina e Raquel compareceram à sede da cooperativa para discutir o planejamento das atividades para 2014.

Várias ações foram programadas para acontecer a partir de março, por meio de parceria entre a Cooperlotação e o Sescoop. Diversos cursos para quem atua no sistema de transporte municipal coletivo de São Vicente devem acontecer a partir do segundo trimestre, além de atividades que envolvem toda a comunidade vicentina.


“A cooperativa dará mais um passo para se aproximar da população da cidade e faremos isso com a orientação e participação de um dos melhores órgãos do setor, o Sescoop. São ações que nos ajudarão a crescer como cooperados e cidadãos e o melhor é que essas atividades serão, em sua maioria, abertas também aos usuários do transporte feito por lotações”, disse o presidente da Cooperlotação, Anderson da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário