quinta-feira, 8 de maio de 2014

Câmara abre suas portas para discutir o transporte coletivo de SV em audiência pública



A Câmara dos Vereadores de São Vicente realizará audiência pública para discutir os meios de transporte coletivo da Cidade. O evento, que está marcado para acontecer às 19 horas de hoje, 9 de maio, vem sendo planejado desde o início de março pela CEV (Comissão Especial de Vereadores) do Transporte, presidida pelo vereador Pedro Gouvêa.

“Quando vimos que havia um entrave de difícil solução entre a Administração Pública e o sistema de transporte municipal da cidade, feito pelas lotações, buscamos a ajuda de Câmara para solucionar. O vereador Pedro Gouvêa logo encabeçou a causa e tem nos ajudado a melhorar o serviço prestado na cidade”, disse Anderson da Silva, presidente da Cooperlotação.

Ele continua: “Essa CEV, que vem sendo planejada já há alguns meses, é uma forma de apresentarmos para a população o que estamos fazendo pelo usuário e também pelo município, além de divulgarmos nossos projetos. Planos que já foram mostrados ao prefeito e engavetados pelo mesmo”.

Anderson ainda afirma que o evento é, também, um meio de ouvir o que a população deseja para o transporte vicentino. Ele diz que sabe onde estão as principais falhas no serviço prestado e enfatiza que está trabalhando para saná-las. “Para que todo esse processo aconteça com maior eficácia,  precisamos do apoio e colaboração dos cidadãos vicentinos. Queremos esse contato direto, esse feedback do público para poder atender da melhor forma o cidadão vicentino”.

O presidente finaliza convidando a população para o evento, que acontecerá no Plenário da Câmara Legislativa, que fica na Rua Jacob Emmerich, 1195, no Centro. “Diariamente a redes sociais nos brindam com elogios e reclamações. Chegou a hora do cidadão vicentino usar a voz para dizer na nossa frente o que pensa ou pretende para o transporte da cidade. Esse contato direto será essencial para a melhoria do sistema”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário