quinta-feira, 24 de abril de 2014

Com oportunidade de fala, população defende transporte de lotações em Audiência Pública


Na noite de hoje (24), mais de mil pessoas reuniram-se no auditório do Centro de Convenções para a Audiência Pública realizada pela Prefeitura de São Vicente sobre o Transporte. Autorizatários, profissionais do transporte coletivo municipal feito pelas lotações, políticos, líderes comunitários e usuários participaram do evento.

Compunham a mesa, o secretário de Transportes Raimundo Oliveira e integrantes da sua equipe na Setrans. A audiência começou com apresentação da prefeitura de propostas para o "novo modelo de transporte". Propostas das quais muitas já são realidade nas lotações vicentinas, como a instalação de câmeras, que já é realidade nos veículos que fazem a linha da Área Continental, e a bilhetagem eletrônica, que há tempos faz parte de toda a frota do sistema.

Trinta minutos foram dados  para ouvir a população presente. Neste tempo, apenas cinco pessoas conseguiram espaço para falar: Sr. Cardoso, um dos fundadores do transporte por lotações em São Vicente; Juneca Sampaio, líder comunitário no Japuí; Renato Caruso, ex-vereador; Izaldina Laerte, da Comissão de Usuários de Transportes; e Dr. João Guilherme, advogado da Cooperlotação. Todos defenderam o transporte de lotações.


Expresso Popular: "Serviço precisa melhorar muito"

Matéria publicada no jornal Expresso Popular de 24 de abril de 2014

Clique na foto para ler