quarta-feira, 30 de abril de 2014

Profissionais de lotação marcam presença em sessão legislativa


Na noite de ontem (29), profissionais do transporte coletivo municipal feito por lotações lotaram a Câmara de São Vicente durante a sessão legislativa. Eles foram conferir de perto a votação de projeto de autoria do vereador Ferrugem que pode prejudicar a categoria. O projeto, que propõe em lei a realização da licitação de um novo modal, foi apresentado na sessão legislativa do dia 25 de abril. Na ocasião, não houve votação por falta de quórum.

Na sessão de ontem, quando chegou a vez do vereador usar o plenário para expor suas proposituras, a categoria presente o vaiou, ainda assim, Ferrugem usou a bancada da Câmara para fazer um discurso inflamado de apoio aos profissionais de lotação. Contudo, não houve votação do projeto anteriormente apresentado.

Após a sessão legislativa, representantes do transporte, líderes comunitários e vereadores se reuniram na sala de reuniões a Câmara para discutir o futuro do sistema. Na ocasião, foi esclarecido o que a categoria espera da vereança e os edis disseram o que desejam do transporte.