quinta-feira, 8 de maio de 2014

Câmara abre suas portas para discutir o transporte coletivo de SV em audiência pública



A Câmara dos Vereadores de São Vicente realizará audiência pública para discutir os meios de transporte coletivo da Cidade. O evento, que está marcado para acontecer às 19 horas de hoje, 9 de maio, vem sendo planejado desde o início de março pela CEV (Comissão Especial de Vereadores) do Transporte, presidida pelo vereador Pedro Gouvêa.

“Quando vimos que havia um entrave de difícil solução entre a Administração Pública e o sistema de transporte municipal da cidade, feito pelas lotações, buscamos a ajuda de Câmara para solucionar. O vereador Pedro Gouvêa logo encabeçou a causa e tem nos ajudado a melhorar o serviço prestado na cidade”, disse Anderson da Silva, presidente da Cooperlotação.

Ele continua: “Essa CEV, que vem sendo planejada já há alguns meses, é uma forma de apresentarmos para a população o que estamos fazendo pelo usuário e também pelo município, além de divulgarmos nossos projetos. Planos que já foram mostrados ao prefeito e engavetados pelo mesmo”.

Anderson ainda afirma que o evento é, também, um meio de ouvir o que a população deseja para o transporte vicentino. Ele diz que sabe onde estão as principais falhas no serviço prestado e enfatiza que está trabalhando para saná-las. “Para que todo esse processo aconteça com maior eficácia,  precisamos do apoio e colaboração dos cidadãos vicentinos. Queremos esse contato direto, esse feedback do público para poder atender da melhor forma o cidadão vicentino”.

O presidente finaliza convidando a população para o evento, que acontecerá no Plenário da Câmara Legislativa, que fica na Rua Jacob Emmerich, 1195, no Centro. “Diariamente a redes sociais nos brindam com elogios e reclamações. Chegou a hora do cidadão vicentino usar a voz para dizer na nossa frente o que pensa ou pretende para o transporte da cidade. Esse contato direto será essencial para a melhoria do sistema”.

Dr. João Guilherme defende transporte de lotações em audiência pública

Clique AQUI e veja como foi o depoimento do advogado da Cooperlotação, 
Dr. João Guilherme Pereirana Audiência Pública do transporte de São Vicente 
realizada no Centro de Convenções em 24 de abril de 2014


Soares questiona prefeito em audiência pública sobre o transporte

Clique AQUI e veja como foi o depoimento do autorizatário Adelfo Soares
na Audiência Pública do transporte de São Vicente realizada no 
Centro de Convenções em 24 de abril de 2014

Dona Izaldina conta sua história com o transporte alternativo de SV

Clique AQUI e veja como foi o depoimento da líder comunitária Izaldina
na Audiência Pública do transporte de São Vicente realizada no 
Centro de Convenções em 24 de abril de 2014


Roberto Sampaio Jr dá sua opinião sobre o transporte de SV em audiência publíca

Clique AQUI e veja como foi o depoimento do usuário de lotações Roberto Sampaio Jr
na Audiência Pública do transporte de São Vicente realizada no 
Centro de Convenções em 24 de abril de 2014