quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cooperlotação volta a comercializar vale transporte na sede


A Cooperlotação voltou a comercializar cartão transporte em sua sede. A partir desta semana, os interessados em fazer cadastro, recadastro e compras de créditos para vale transporte escolar e comum podem ir até a entidade, no Parque São Vicente.

Segundo Renato Nicolussi Lima, diretor financeiro da entidade, a iniciativa é resultado da intensa procura dos usuários pela compra no local. "Há pouco mais de seis meses, paramos com as vendas na sede, transferindo todo esse processo para outras unidades. Mas os usuários do sistema, especialmente os que moram na região  sentiram falta e pediam, constantemente, que voltássemos a fazer a comercialização por aqui", explica.

Ele continua: "Esta é mais uma opção para usuários que contam, ainda, com a loja da cooperativa dentro do VipX Shopping Popular, no Centro".

A diretoria da cooperativa aproveitou o período de volta as aulas para fazer a reabertura do local, que funciona numa sala ampla e climatizada, no térreo da entidade. Três guichês estão dispostos para o atendimento, que é feito por ordem de chegada, mediante a retirada de senha na entrada.

Na sede da Cooperlotação, o espaço de comercialização de cartão escolar e comum funciona de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas. A cooperativa fica na Rua Frei Gaspar, 2959. Informações pelo telefone (13) 3469-2211.