terça-feira, 22 de julho de 2014

Cooperlotação faz cadastro de estudantes para o segundo semestre



A Cooperlotação já está fazendo o cadastro e recadastro de estudantes interessados em utilizar cartão escolar no segundo semestre deste ano. O cartão, que oferece benefício de 50% de desconto nas passagens nas lotações de São Vicente, é voltado exclusivamente para alunos das redes pública e particular de ensino da cidade. 

Os interessados em utilizar o benefício, devem ir até uma das lojas da cooperativa munidos da declaração escolar assinada e carimbada, além de comprovante de residência, RG e CPF. Caso não tenha tais documentos, o aluno pode apresentar certidão de nascimento e os documentos do responsável. É necessário pagar uma taxa de R$ 15,00 no momento do cadastro ou do recadastro.

O benefício pode ser obtido em uma das lojas da Cooperlotação:

* Sede da Cooperlotação (andar térreo): Rua Frei Gaspar 2959, no Parque São Vicente. Funciona de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas. ´

* Quiosque da Cooperativa no VipX Shopping Popular: Entre a Rua Frei Gaspar e a Praça Barão do Rio Branco, no Centro. Funciona de segunda à sábado. Durante a semana, a loja fica aberta das 9 às 18 horas e aos sábados, das 11 às 17 horas.

Informações pelo telefone (13) 3469-2211.