terça-feira, 11 de novembro de 2014

Diretoria da Cooperlotação presta conta em Assembleia Extraordinária

Na tarde de 10 de novembro, dezenas de autorizatários de lotações em São Vicente  participaram da Assembleia Extraordinária para prestação de contas realizada pela diretoria da Cooperlotação.  A reunião aconteceu na sede da entidade, no Parque São Vicente.
Anderson da Silva, presidente da cooperativa, abriu o encontro apresentando o balancete do ano de 2012 e 2013, além do atual saldo da entidade e principais contas à vencer. Quantidade de passagens vendidas e valores a receber foram alguns dos itens mostrados aos presentes através de slide. Cada participante também recebeu demonstrativo detalhado da movimentação financeira da entidade nos últimos três anos.
“Foi um meio de, mais uma vez, mostrarmos nossa forma de trabalhar. Essa diretoria faz questão de atuar com transparência. Estamos de portas abertas para receber todos os cooperados que quiserem tirar dúvidas ou fazer sugestões, mas como são poucos os que fazem isso, optamos por realizar a assembleia e dar a oportunidade para que cada um pudesse tirar dúvidas”, explicou o presidente.
Segundo a convenção, a diretoria da Cooperlotação tem o dever de fazer prestação de contas anualmente. Em março deste ano, os cooperados reuniram-se em assembleia ordinária para ter conhecimento das contas e ações realizadas pela entidade.
“Não tínhamos qualquer obrigação de prestar contas agora, oito meses depois da prestação oficial, mas para reforçar a clareza do trabalho realizado, escolhemos reunir os cooperados e mostrar como tem sido feita a movimentação desta entidade”, finalizou Anderson.