sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Novos microônibus terão mesmo padrão e especificações técnicas

Inicialmente, 22 veículos zero quilômetros foram entregues durante as comemorações dos 483 anos de São Vicente. Os novos microônibus terão o mesmo padrão e especificações técnicas, incluindo: tamanho, cor, altura, largura, quantidade de bancos, duas portas e elevador para cadeirantes.

Para garantir a segurança dos usuários, as novas lotações utilizarão anjo da guarda, equipamento que não permite a partida do veículo com as portas abertas, e limitador de velocidade.  

Os veículos também estarão equipados com três câmeras de monitoramento, com acompanhamento online 24 horas, e GPS, que permite a localização precisa da lotação através de uma central de controle.

“Estamos entrando numa nova era do transporte municipal vicentino, que começou a sua história com as lotações há pouco mais de 17 anos. Apresentamos novos carros que vieram para somar no serviço oferecido em São Vicente, acrescentando mais qualidade ao trabalho e proporcionando mais conforto e segurança ao usuário”, disse o presidente da Cooperlotação, Anderson da Silva.

A previsão, segundo ele, é que até o final de fevereiro os primeiros veículos da nova frota já estejam circulando pelas ruas de São Vicente e em dois anos, toda a frota seja trocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário