quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Transporte vicentino é tema no programa Hora Geral

Os serviços oferecidos pelas lotações de São Vicente foram discutidos na manhã de hoje (29) no programa Hora Geral, da Santa Cecília TV. Apresentado por Douglas Gonçalves, o programa - que passa ao vivo às 7 horas da manhã - contou com a participação do secretário da Cooperlotação, Cleber Carpanedo e do jurídico da cooperativa, Dr. João Guilherme.

O dia a dia do transporte municipal vicentino foi a pauta da programação, que contou, ainda, com a participação dos telespectadores, que fizeram perguntas aos entrevistados. Nesta interação, os representantes da cooperativa tiveram a oportunidade de esclarecer informações que nem sempre chegam ao usuário do sistema, como o por que da disputa entre motoristas de lotações; a obrigatoriedade do uniforme; e a forma mais eficaz de fazer uma denúncia contra o profissional de lotação que comete infrações.

"Foi uma excelente oportunidade que tivemos de apresentar o dia a dia do transporte sob a nossa ótica, que vivemos dele, de mostrar à população que existe o outro lado e ainda falarmos sobre o novo transporte feito por lotações que passará a funcionar dentro de poucos dias", disse Cleber.

Para assistir ao programa, clique no link http://euestoucomvoce.com.br/hora-geral/nova-frota-da-cooperlotacao-de-sao-vicente-e-o-tema-do-hora-geral-desta-quinta-29/