terça-feira, 24 de março de 2015

Usuários poderão adquirir créditos pela internet a partir de segunda-feira



A partir do dia 30 de março, a Cooperlotação estará fazendo as vendas de vale transporte comum e escolar pela internet. Os interessados em utilizar este recurso devem entrar no site da cooperativa, no quadro Passageiro Web e fazer um cadastro online para poder adquirir seus créditos. Feita a matrícula, um e-mail é enviado para usuário com o link de ativação da conta.

Depois de clicar em comprar créditos, um boleto será gerado e após a compensação do pagamento, o valor adquirido estará disponível para o comprador num dos pontos de recarga que a cooperativa mantém na cidade.

O benefício só é válido para pessoas que já têm cadastro do cartão comum ou escolar. Quem quiser adquirir seus créditos para lotações pela Internet, precisa antes fazer o cadastro numa das lojas da entidades. 

“Poder adquirir créditos sem precisar sair de casa, é mais uma comodidade que oferecemos aos usuários do sistema", enfatiza o presidente da cooperativa, Anderson da Silva.

As lojas da Cooperlotação ficam nos boxes 79/80/82 do VipX Shopping Popular (Rua Frei Gaspar 535, no Centro) ou na garagem da cooperativa, localizada na Rua Frei Gaspar, 2959, no Parque São Vicente.

Informações pelo telefone (13) 3469-2211.