quarta-feira, 8 de julho de 2015

População vicentina já circula em carros da nova frota

O sistema segue firme na padronização e modernização da nova frota de veículos de lotações, 
oferecendo mais conforto e segurança para seus usuários


A cada dia aumenta o número de novos veículos de lotações circulando em São Vicente. Os carros, que seguem o mesmo padrão, fazem parte da nova frota que a diretoria da Cooperlotação anunciou no começo do ano.
“O sistema segue firme na padronização e modernização da nova frota de veículos de lotações no município. Todos os dias, novos carros começam a circular na cidade, o que influencia diretamente na qualidade dos serviços prestados pelo transporte público coletivo de São Vicente”, disse o diretor financeiro da Cooperlotação, Renato Nicolussi Lima.
Segundo ele, até o final do ano, a Cooperlotação anunciará muitos outros benefícios do transporte para a cidade. “Temos alguns projetos em discussão e em breve anunciaremos para a população. Só posso adiantar que tais ações contribuirão para a melhora dos serviços prestados pelo sistema”.
Nova Frota – A nova frota é composta apenas por microônibus. Logo, todos os novos veículos têm o mesmo padrão e especificações técnicas, incluindo tamanho, cor, altura, largura, quantidade de bancos, duas portas e elevador para cadeirantes. Eles ainda contam com espaço interno maior do que a população está acostumada a ver na cidade, o que proporciona mais conforto aos passageiros durante o trajeto.
Os carros ainda possuem com anjo da guarda, equipamento que não permite a partida do veículo com as portas abertas, e limitador de velocidade.

“Quem já andou numa das novas lotações sente a diferença na qualidade do serviço. O que muitos não vêem são os equipamentos que oferecem ainda mais segurança durante a viagem, como o anjo da guarda e limitador de velocidade. Uma prova de que esta diretoria da Cooperlotação trabalha para melhorar o sistema de transporte coletivo municipal em São Vicente”, finaliza Renato.