quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Cooperlotação adquire guincho



Os autorizatários de lotação em São Vicente filiados à Cooperlotação contam com mais uma conquista: serviços de socorro de emergência aos carros foram colocados gratuitamente à disposição dos cooperados. Isto porque a entidade adquiriu, em parceria com a Radsoft,  guincho próprio.

O carro de socorro, uma reivindicação antiga daqueles que vivem do sistema, é ofertado exclusivamente aos veículos do transporte coletivo municipal da cidade.  Atualmente, o serviço conta com cerca de três chamadas diárias.

“Ter guincho próprio é um desejo antigo do sistema e que foi prometido, inclusive, por outras diretorias da Cooperlotação. Felizmente, chegou o momento de realizarmos este sonho”, explicou o presidente da cooperativa, Anderson da Silva.


Para os cooperados, este benefício representa uma grande economia no orçamento. “Pagávamos, a cada chamada de guincho particular, cerca de R$ 150,00 e esse valor poderia aumentar dependendo da localização do veículo. Hoje, o cooperado não tem mais esta preocupação, já que o serviço é oferecido sem custos pela Cooperlotação”, finalizou o presidente.