terça-feira, 20 de setembro de 2016

Cooperativa de lotações inaugura unidade de atendimento no Helbor Offices



A Cooperlotação inaugurou ontem (19), uma nova unidade de atendimento ao público no Centro de São Vicente. No espaço, localizado no terceiro andar do edifício Helbor Offices (construído no espaço do antigo Esporte Clube Beira Mar), o cliente pode fazer cartão transporte comum e recarga para cartão transporte. O atendimento às empresas também passou a ser feito no novo local.

Para Everton PH, que foi até a sala da cooperativa no Helbor no início desta tarde para fazer seu cartão comum, a Cooperlotação surpreendeu. "Aqui ficou bem legal, é sossegado, centralizado e oferece mais segurança, além de nos proporcionar a chance de ver a cidade de cima. Certamente, farei minhas recargas aqui", disse o usuário das lotações, morador do Humaitá.



Márcia Ferreira, vice-presidente da entidade, afirmou que a escolha do novo local beneficiará ainda mais usuários e permissionários de lotação. "Aqui temos mais segurança, além de nos possibilitar atender aos nossos clientes com maior conforto e agilidade".

Ela enfatiza que para entrar no edifício, o usuário precisa identificar-se com o RG. "Lembramos que nossos clientes precisam ir até o local devidamente identificados, pois é norma do prédio".

A nova unidade da Cooperlotação fica na Rua Benjamim Constant, 61, sala 308. 
O local funciona de segunda à quinta, das 8h30 às 17 horas e nas sextas, das 8h30 até às 16h30.


Cadastro e Recadastro
Os clientes que precisam fazer cadastro, recadastro e segunda via, devem ir até a sede da Cooperlotação, que fica na Rua Frei Gaspar, 2959, no Parque São Vicente. Neste local, o atendimento é de segunda à quinta-feira, das 8h30 às 17 horas e nas sextas, das 8h30 às 16h30.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3469-2211.

Nenhum comentário:

Postar um comentário