quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Posto de venda da Cooperlotação conta com wi-fi gratuito



O novo posto de comercialização de Cartão Transporte da Cooperlotação, traz uma novidade aos usuários de lotação que frequentam o local: Wi-Fi gratuita. Enquanto esperam atendimento para cadastro, recadastro ou aquisição de créditos para o CT, os clientes podem acessar a internet do local, que é aberta.

“A vida está corrida e ficar parado esperando atendimento é algo que pode ser maçante para a pessoa. A Internet foi disponibilizada para que os frequentadores da unidade possam não só passar tempo ou distrair-se, mas também resolver pendências. É um meio de otimizarmos o tempo de nossos clientes”, explicou Anderson da Silva, presidente da Cooperlotação.

Sérgio Xavier, responsável pela Radsoft - empresa parceira da cooperativa na comercialização e administração dos cartões transportes, revela que o benefício visa proporcionar maior conforto aos frequentadores da loja. “Além de wi-fi aberto, o local ainda disponibiliza de assentos para que as pessoas possam esperar confortavelmente sentadas e água. Queremos  oferecer o máximo de comodidade aos nossos clientes”.

Xavier completa: “A necessidade das pessoas de estarem conectadas com o mundo virtual é cada vez maior. Atendemos a esta necessidade. Na loja é possível verificar as atualizações das redes sociais, acessar e-mails, ver notícias ou buscar o entretenimento, tudo isso enquanto aguarda o atendimento”.

Localizado na Rua Campos Sales, 336, a loja foi inaugurada no início de fevereiro no início de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3466-2531.