sexta-feira, 1 de abril de 2016

Eleição para diretoria da Cooperlotação tem nova data



Os permissionários do transporte municipal vicentino deverão se reunir 
ainda este mês para escolher nova presidência

Os permissionários associados à Cooperlotação deverão eleger a nova diretoria da entidade. O pleito para escolha dos novos conselhos administrativo e fiscal, que não aconteceu no dia 7 de março, como inicialmente foi previsto, foi remarcado para o dia 18 de abril. O evento acontecerá das 17 às 20 horas, na sede da cooperativa.

O edital de convocação para a Assembleia Geral estabelece que os candidatos à executiva deverão ter em ordem os documentos determinados pelos artigos 71 à 80 do Estatuto Social da cooperativa. Os concorrentes ao conselho de administração deverão entregar a documentação até dia 8 de abril, já os candidatos ao conselho fiscal têm até 14 de abril para manifestar seu interesse no pleito.

De acordo com o que rege o estatuto, serão conclamados eleitos os componentes da chapa de administração que alcançarem maioria simples dos votos dos cooperados presentes na assembleia. Já para o Conselho Fiscal serão eleitos os seis candidatos mais votados, sendo os três primeiros na condição de efetivos e os demais, na ordem, como suplentes.