terça-feira, 19 de abril de 2016

Novo presidente afirma que seu maior projeto é administrar com transparência



Eleito presidente da Cooperlotação, em pleito realizado no dia 18 de abril na sede da entidade, Wagner Luiz Alves de Souza afirma que seu maior projeto para o sistema é administrar com transparência. “Gosto das coisas certas e de muita clareza. Esta deverá ser a minha marca na cooperativa”.

Apesar de ser um dos fundadores do transporte feito por lotações na cidade, Wagner nunca havia se candidatado a nenhum cargo no sistema. “Aos 24 anos comprei uma Topic em sociedade com meu irmão. Queríamos combater o desemprego. Estou há 20 anos operando lotação. Trabalho 14 horas por dia e gosto do que faço. Mas tem uma hora em que mudar se faz necessário”, disse.

Wagner candidatou-se à presidência da entidade por insistência de outros cooperados, que viram nele qualidades de líder. “Aceitei o desafio por enxergar que era hora de tomar esta posição. Vamos liderar para não deixar o barco afundar”, enfatizou o novo presidente.

Ele continua: “Os obstáculos que estamos passando servirão para nos ajudar a crescer, para então chegarmos a outro patamar das nossas vidas. Acredito que trabalhando juntos, iremos melhorar. Para isso, preciso do apoio e participação dos cooperados, lembrando que tudo o que temos na entidade é nosso”.

O novo presidente também afirma que vai lutar pela implantação do caixa único, pois enxerga a medida como a melhor solução para viabilizar o sistema.