terça-feira, 5 de julho de 2016

Novos carros estão sendo adesivados para ganhar as ruas de São Vicente



Todos os dias, novos microônibus chegam para ser adesivados na garagem da Cooperlotação. São agendados até três carros diariamente, inclusive aos finais de semana. O trabalho dentro da entidade tem sido intenso. O objetivo é suprir o déficit de veículos do transporte municipal causado com a saída das vans.

“Estamos trabalhando a todo o vapor para atender a população da melhor forma possível. Para esta semana já temos 15 carros agendados. Isto significa que serão 15 novos veículos que, em poucos dias, estarão servindo a população nas ruas vicentinas”, disse o presidente da entidade, Wagner Luiz Alves de Souza.

Desse total, dois terços são destinados à linha da Náutica 3 – bairro que, atualmente tem menor número de lotação. O desgaste com essa falta de veículos tem afetado tanto a população local, quanto os motoristas e autorizatários. “Mas tal realidade está mudando”, afirma o presidente.

Ele finaliza, enfatizando que a diretoria da cooperativa tem se empenhado para oferecer uma nova perspectiva no transporte municipal de São Vicente. “Estamos nos reunindo regularmente para buscar soluções para os problemas que surgiram e agindo para que estes resultados sejam vistos pelos cooperados e pela população em geral”.